Último vídeo do canal
Hannah Montana 15 anos | MCarolina
Por Maria Carolina
06/04/2021

HANNAH MONTANA 15 ANOS! A carta da Miley Cyrus para Hannah Montana

Agora em março de 2021, Hannah Montana completou 15 anos da sua estreia no Disney Channel. Foi em 2006 que menina normal, conseguiu ser uma popstar, tendo o melhor dos dois mundos.

Como vocês sabem, a Miley Cyrus interpretava a Miley Stewart e a Hannah Montana. Muita coisa aconteceu na vida dela e de outras pessoas do elenco, desde o encerramento da série em 2011. Como uma forma de homenagem, a Miley escreveu uma carta para a Hannah, agradecendo por tudo que essa personagem fez na sua vida e também como uma forma de agradecimento pela equipe também.

A mini comemoração!

Além da carta, a Miley com o Disney Channel enviou flores para todas as pessoas que de alguma forma já estiveram envolvidas com a série. Seja pessoas da equipe, participações especiais e é claro, o elenco. Nomes como o de Cody Linley, Emily Osment, Selena Gomez e Joe Jonas, foram alguns dos que receberam essa coisa fofa, já que não pôde ter uma comemoração maior por causa da pandemia.

Você já vai ler a carta, mas se você quiser saber o que aconteceu com cada uma das pessoas do elenco principal, confere o vídeo que eu fiz pro meu canal que conta o que Miley Cyrus, Emily Osment, Mitchel Musso, Jason Earles, Moises Arias e até Billy Ray Cyrus fizeram após o encerramento de Hannah Montana.


Agora sim, confere a carta que a Miley fez pra Hannah nos 15 anos de Hannah Montana.

Carta da Miley Cyrus para a Hannah Montana | 15 anos de Hannah Montana | MCarolina
Reprodução: Instagram @mileycyrus

TRADUÇÃO:

“Oi, Hannah! Faz algum tempo, 15 anos para ser exata, desde que eu coloquei pela primeira vez aquela franja loira na minha testa em uma tentativa de esconder a minha identidade. Em seguida, vesti um robe felpudo rosa com um ‘HM’ deslumbrante em cima do coração. Eu não sabia até então que você viveria para sempre ali. Não somente no meu, mas no de milhões de pessoas ao redor do mundo. Apesar de ser considerada como um alter ego, houve vezes em que você segurou mais da minha identidade em suas luvas do que eu o fiz com minhas próprias mãos.

Nós tivemos uma troca igualitária, em que você me oferecia uma grande dose de fama em troca do anonimato que eu poderia te dar. Muito mudou desde então. Você é como um foguete que me lançou para a lua e nunca mais me trouxe de volta. Não poderia ter imaginado, enquanto gravava eu cantando ‘I Love Rock N’ Roll’ contra a parede branca da cozinha da amiga da minha mãe em Nashville, que o meu nome escrito na frente do primeiro rascunho do roteiro tornaria os meus sonhos mais insanos em realidade.

Eu e você passamos por tudo isso juntas, minha amiga. Nós compartilhamos muitos começos, muitos fins, altos e baixos, lágrimas e sorrisos. Eu perdi meu ‘pappy’, meu avô, durante as filmagens de um dos primeiros episódios da temporada 1. Ele queria que nós aguentássemos firme para conseguir estrear em 24 de março. Ele faleceu em 18 de fevereiro. Ele conseguiu ver o comercial que passou durante ‘High School Musical’, que ele disse ter sido um dos momentos mais orgulhosos da vida. Ele era um legislador estadual democrático durão. Meu coração ficou quebrado, mas preenchido por saber que eu carregaria o nome dele junto com meu pai em cada crédito.

Eu me apaixonei pela primeira vez naqueles anos. Vergonhosamente, comecei a menstruar em uma calça capri branca, claro, no dia que o ‘garoto bonitinho’ estava no elenco e me chamou para almoçar. Ao contrário, eu passei o tempo no banheiro com a minha mãe chorando e lutando para achar uma nova calça jeans. Ganhei tantos amigos ao longo dos seis anos que passei no set. Emily Osment, Mitchel Musso e Jason Earles se tornaram a minha família. Eu via mais eles que a minha própria família.

Bem, além do meu pai, que me levava para trabalhar todos os dias até a minha mãe me deixar comprar um Prius, que foi quando tinha apenas 15 anos. Com permissão, minha co-pilota era a vovó ‘mommie’. Ela cuidava do meu fã-clube Miley World da cozinha do camarim que eu dividi com o meu pai até o último dia, em 2011. Eu nunca vou esquecer. Foi agridoce saber que eu estava deixando com você uma grande parte de mim para trás no estúdio 9, onde digo que cresci quando me perguntam.

Foi minha casa. O episódio final foi apropriadamente intitulado ‘Wherever I Go’ [‘Aonde Quer Que Eu For’, em português] por causa da última música de uma sensação pop adolescente. Você. Eu? Hannah Montana. O primeiro verso diz: ‘Tudo está prestes a mudar. Um capítulo se encerra, mas as histórias estão prestes a começar. Uma página está virando para todos’. E fecha com um refrão crescente: ‘Nós podemos estar distantes, mas espero que sempre saiba que você estará comigo aonde quer que eu vá’. Hannah, espero que você me escute e acredite que essas palavras são reais.

Você tem todo o meu amor e máxima gratidão. Dar vida a você durante seis anos foi uma honra. Estou em dívida não somente com você, Hannah, mas também com cada um que acreditou em mim desde o começo. Vocês têm toda a minha lealdade e mais profunda apreciação até o fim. Com toda a minha sinceridade, digo obrigada a toda a equipe da Disney, meus colegas de elenco, convidados especiais, equipe, agentes, empresários e, especialmente, minha mãe.

Ela me levou para cada aula e audição mesmo quando demandava deixar a cidade ou fazer uma mudança para o outro lado do país, algo que meus irmãos se submeteram abnegadamente. Não se passa um dia sem que me lembre de onde vim. Um prédio em Burbank, Califórnia, com uma sala cheia de pessoas com o poder de completarem o meu destino. E eles o fizeram. Eles me deram você, o melhor presente que uma garota poderia pedir. Amo você, Hannah Montana.

Para sempre, Miley

Antes que eu me esqueça, muita atenção nos próximos acontecimentos já que está rolando uma especulação de possível especial para o Disney Plus. Já estou ansiosa!

COMPARTILHE: